Prefeitura de Engenheiro Navarro-MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 MAI 2020
PREFEITURA DE ENGENHEIRO NAVARRO REALIZA BARREIRA SANITÁRIA NA ENTRADA DA CIDADE

Em mais uma das medidas de enfrentamento ao Coronavírus em Engenheiro Navarro, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o a Polícia Militar, está realizando Barreiras Sanitárias na entrada da cidade.

O trabalho, que foi iniciado na última quinta-feira, 29 de abril, envolve a distribuição de material informativo para orientar as pessoas sobre os riscos do vírus e como se prevenir, além de equipamentos como termômetro a laser para verificar a temperatura dos que passam pela barreira. De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, esta barreira será realizada todos os dias a partir de então.

Todos os profissionais participantes da ação usam EPI-Equipamentos de Proteção Individual para a sua segurança, coletes de identificação e todo o material necessário para a operação.

PREFEITURA DE ENGENHEIRO NAVARRO
"um novo tempo, uma nova história"

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Av: José Marques Caldeira, nº 329 - Centro
gabinete@engenheironavarro.mg.gov.br
Segunda-feira a Sexta-feira das 7:00 as 16:00.
Seta