Prefeitura de Engenheiro Navarro-MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 MAR 2020
SECRETARIA DE SAÚDE INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO EM CASA

A Prefeitura de Engenheiro Navarro, através da Secretaria Municipal de Saúde vai vacinar as pessoas acima de 60 anos identificadas pelo cadastro da saúde, contra a gripe, EM CASA.

A primeira etapa acontecerá a partir desta segunda-feira, 23 de março. A vacinação irá acontecer em todos os bairros com agentes dos Esf’s visitando todos as residências com usuários com idade acima de 60 anos.

Para colaborar com o trabalho das equipes de saúde, a Prefeitura pede aos moradores que identifique seus domicílios com algum objeto amarelo visível, para facilitar o acesso das equipes de vacinação, quando estiverem nos bairros.

A campanha de Vacinação em casa foi criada para evitar que os idosos, que são os mais vulneráveis ao coronavírus, precisem sair de suas casas para serem vacinados. A Prefeitura pretende assim vacinar todos os maiores de 60 anos, do município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENGENHEIRO NAVARRO
"um novo tempo, uma nova história"

Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Av: José Marques Caldeira, nº 329 - Centro
gabinete@engenheironavarro.mg.gov.br
Segunda-feira a Sexta-feira das 7:00 as 16:00.
Seta